Teletrabalho, realizado em tempos de pandemia, com alunos do Atendimento Educacional Especializado na Escola Pública
Palavras-chave:
Teletrabalho, Pandemia, Atendimento Educacional EspecializadoResumo
O objetivo deste artigo é descrever o teletrabalho realizado durante o distanciamento social, tendo como o público alvo estudantes deficiente em escola pública. Uma educação comprometida com a aprendizagem das crianças com deficiência busca diversas estratégias para continuidade por meio do aplicativo como o WatsApp, vídeos e utilização de jogos forma lúdica para que todos participassem do momento de construção do conhecimento. Os pais participaram e se comprometeram a ajudar seus filhos em casa, sem perder de vista as atividades pedagógicas promovidas pela escola. Empregou-se a pesquisa de campo, nas Leis e Decretos Nacionais. Os resultados obtidos foram satisfatórios, além de fortalecer o vínculo entre aluno deficiente, a família e professora bem como o êxito das ações planejadas para o Atendimento Educacional Especializado.
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