Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Rebena - Revista Brasileira de Ensino e Aprendizagem
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 (2021): Rebena - Revista Brasileira de Ensino e Aprendizagem
v. 2 (2021): Rebena - Revista Brasileira de Ensino e Aprendizagem
"
Não há saber mais ou saber menos: há saberes diferentes
".
Paulo Freire
Publicado:
2021-12-30
Editorial
Editorial V.2 (2021)
Edel Alexandre Silva Pontes
1 - 2
PDF
Artigos
Estatuto do Nascituro ou Quando o Estado tira os Direitos da Mulher
Lindete Martins Santos
2 - 15
PDF
OS Desafios dos Tradutores – Intérpretes de Libras no Processo de Inclusão dos Alunos Surdos nas Aulas de Língua Portuguesa em Tempos de Pandemia
Maria Durciane Oliveira Brito, Juliana Oliveira, Mateus José Ribeiro, Maria Clara Assis , Maria Cristina Barbosa
16 - 34
PDF
Teletrabalho, realizado em tempos de pandemia, com alunos do Atendimento Educacional Especializado na Escola Pública
Angélica Ferreira dos Santos Vital, Maria Elizabete dos Santos Vasconcelos Brito, Maria José da Silva, Silvana Silva dos Santos
35 - 48
PDF
Avaliação da qualidade do transporte coletivo para o campus Brasília do IFB, na perspectiva dos alunos do Curso de Tecnologia em Gestão Pública
Eduardo Dias Leite, Débora Neres Aguiar, Jociane Ferreira de Sousa, Alexandre Laval Silva
49 - 77
PDF
A Práxis do Professor de Matemática por Intermédio dos Processos Básicos e das Dimensões da Aprendizagem de Knud Illeris
Edel Alexandre Silva Pontes
78 - 88
PDF
Educação Inclusiva Digital em Época de Pandemia: Um Relato de Experiência de Alunos da Zona Rural
Leonardo Santos Miranda, Moisés Souza do Nascimento, Maria Durciane Brito, Rita de Cássia Elias de Souza, Davi Nascimento Costa, Teresa Fortes Castelo Branco
89 - 99
PDF
Percepção dos discentes do Curso de Tecnologia em Gestão Pública sobre a importância da avaliação direcionada para o professor
Eduardo Dias Leite, Maicheel Douglas Borges Rodrigues
100 - 121
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão